Porto Velho/RO, 22 Março 2024 09:52:52
PLANTÃO DE POLÍCIA

Caixa eletrônico é explodido na garagem da Eucatur em Ji-Paraná

O ocorrido foi por volta das 2h30, da madrugada deste domingo (19), mas, não leveram nada do local.

Por Redação Diário da Amazonia
A- A+

Publicado: 19/04/2020 às 10h36min | Atualizado 19/04/2020 às 15h08min

Fotos: Rede TV!RO/Diário da Amazônia

Dois suspeitos armados com uma arma espingarda Cal. 28, renderam funcionários de plantão na garagem da Eucatur, localizado no primeiro distrito de Ji-Paraná (RO), explodiram uma caixa eletrônico correspondente Bradesco. O ocorrido foi por volta das 2h30, da madrugada deste domingo (19), mas, não levaram nada do local.

Os funcionários relataram a Polícia Militar (PM), que foi muito rápido quando foram surpreendidos pela dupla. E logo foram para o caixa eletrônico, onde acionaram o explosivos, sendo que a explosão ocorreu, mas sem tanto impacto, onde só detonou a parte frontal do caixa, não tendo acesso o compartimento onde estaria o dinheiro.

Vendo que ação não teria dado certo, ambos fugiram, tomando rumo ignorado, deixando um capacete, e uma barra de ferro pontiagudo. A PM foi acionada, isolando a área para Polícia Técnico científica realizar os trabalhos de praxe.

Câmera de vigilância do local poderá ajudar na identificação dos meliantes.  O departamento de roubos e furtos da Polícia Civil investigará o caso.



Deixe o seu comentário