Porto Velho/RO, 19 Março 2024 14:35:20
Diário da Amazônia

Caixa oferece descontos de até 90% em dívidas

A campanha de regularização para os clientes em Cacoal segue até o dia 8 de dezembro.

Por Magda Oliveira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/11/2017 às 07h55min | Atualizado 09/11/2017 às 09h20min

A agência da Caixa Econômica Federal está oferendo descontos de até 90% para clientes que tenham dívidas há mais de dois anos na instituição bancária. Essa é a segunda vez este ano, que os descontos são oferecidos. A campanha é voltada para clientes que estejam com dívidas atrasadas há pelo menos um ano. Os descontos serão concedidos tanto para pessoa física como jurídica. A campanha de regularização segue até o dia 8 de dezembro.

O gerente da agência Roberto Guedes explica que diferente da promoção feita em maio, agora a negociação também é válida para débitos de consignados e financiamentos de carro. A Caixa Econômica Federal realiza a campanha de regularização em todo o Brasil.

“Essas duas modalidades é uma novidade nessa campanha. No caso do empréstimo consignado é para aquele funcionário que havia feito o empréstimo e por algum motivo saiu do emprego e no caso do financiamento do carro, é para as pessoas que não tenham conseguido honrar com as parcelas”, explicou.

O pagamento

O desconto é válido somente para o pagamento à vista. Para fazer a negociação o cliente precisa apenas apresentar o Cadastro de Pessoa Física ou Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ). “Para conseguir esse desconto, basta vir até a agência procurar qualquer gerente, informar o CPF, e já vai aparecer o desconto. A partir daí, basta imprimir o boleto, ir até uma casa lotérica pagar. Vale destacar que o desconto só vale para pagamento aà vista”, explicou o gerente.
A agência funciona das 8h às 13h. Vale destacar que o desconto não é válido para dívidas habitacionais. Quem tiver alguma dúvida pode procurar a instituição. Os interessados têm até o dia 08 de dezembro para procurar a Caixa Econômica Federal e regularizar a situação.



Deixe o seu comentário