Porto Velho/RO, 26 Março 2024 01:17:46
Diário da Amazônia

Câmara de Ji-Paraná ainda não se manifestou sobre noitada em PVH

A Câmara de Vereadores de Ji-Paraná ainda deve uma explicação para a população do maior município do interior do Estado, sobre a..

Por Jocenir Santanna
A- A+

Publicado: 18/04/2019 às 15h47min | Atualizado 18/04/2019 às 15h51min

A Câmara de Vereadores de Ji-Paraná ainda deve uma explicação para a população do maior município do interior do Estado, sobre a utilização irregular de veículo daquela casa de Leis, que foi flagrado em frente a uma choperia e casa de shows, por volta das 23 horas do dia 20 de março deste ano.

A notícia causou repercussão em todo o estado e o presidente da Câmara disse que iria instaurar uma comissão de averiguação para apurar o que realmente aconteceu, mas até hoje, nenhum resultado prático foi divulgado.

A utilização de veículos públicos para fins pessoais pode ser enquadrada como improbidade administrativa e dependendo do caso, pode acarretar em cassação de mandato, no caso de cargo eletivo, ou de exoneração de função pública, se o ato tiver sido praticado por servidor.

A Câmara de Vereadores de Ji-Paraná tem por obrigação esclarecer quem estava de posse do veículo oficial daquela casa de leis, para que se tome as providências necessárias.

Também cabe ao Ministério Público solicitar tais informações, para que o dinheiro da população de Ji-Paraná não seja desperdiçado em causa própria de vereadores ou servidores.

 

Relembre

Na noite dessa quarta-feira, 20, uma caminhonete Marca Toyota, modelo Hillux, placas OHW 3896, (placas oficiais do município de Ji-Paraná) com adesivo da Câmara de Vereadores nas portas foi flagrada por um leitor do em uma tradicional e movimentada choperia localizada na zona leste de Porto Velho, onde também acontecem shows artísticos. Não foi possível identificar o horário que deixou o local, mas segundo o leitor, a foto foi tirada por volta das 23 horas.



Deixe o seu comentário