Porto Velho/RO, 24 Março 2024 08:18:55
PLANTÃO DE POLÍCIA

Câmeras flagram tráfico dentro de presídio feminino da capital

Na manhã desta segunda-feira (02), por volta das 9h40, no centro de ressocialização Sueli Maria Mendonça, Presídio feminino localizado..

Por Alex Fontes
A- A+

Publicado: 02/09/2019 às 17h59min | Atualizado 02/09/2019 às 18h01min

Na manhã desta segunda-feira (02), por volta das 9h40, no centro de ressocialização Sueli Maria Mendonça, Presídio feminino localizado na rua Antonio violão, bairro escola de Polícia, zona leste de Porto Velho, uma agente penitenciária, que estava de serviço no P1, Setor onde fica localizado às câmeras de filmagem da carceragem e do banho de sol da unidade prisional, visualizou que uma apenada identificada como Greiciele, saiu do banheiro com algo escondido no uniforme e passou para a apenada Alcinéia Lima da Silva, que logo em seguida passou para outra interna de nome Sabrina Alves Moreira.

Neste momento a Agente plantonista, chamou a sua companheira de serviço e saíram em direção às detentas e pediu que as internas que estavam sentadas, se levantassem do chão para poder fazer a revista e verificar o que elas estavam escondendo.

Logo foi encontrado no chão um pacote de substância entorpecente, onde prontamente a detenta Graciele assumiu, dizendo que era dela o pacote. Foram encontradas dentro da embalagem plástica, vinte e três porções de maconha. Diante dos fatos as apenadas foram conduzidas para central de polícia ficando a disposição da Justiça.



Deixe o seu comentário