Porto Velho/RO, 05 Abril 2024 15:58:25
Plantão de Polícia

Câmeras levam polícia a identificar suspeito de matar

O nome do suspeito de ser o autor do crime também será preservado.

A- A+

Publicado: 14/12/2018 às 10h38min

Câmeras de vigilância ajudaram a polícia a descobrir a placa do carro usado num crime que chocou a cidade de Vilhena na manhã desta quinta-feira, 13: uma adolescente de 16 anos e o namorado dela, de 29, foram metralhados quando saíam de casa no bairro Bela Vista.

Usando as imagens capturadas pelo sistema de câmeras de uma empresa próxima ao local da dupla execução, e acessando os dados do veículo no DENATRAN, os investigadores descobriram o homem em nome de quem o carro está registrado. Ele trabalha numa empresa do ramo automotivo na cidade.

Ao ser procurado pelos policiais, o proprietário do Fiat Uno forneceu o nome do amigo a quem havia emprestado o automóvel usado na ação criminosa. Ele está sendo ouvido na Unisp, mas suas declarações não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações. O nome do suspeito de ser o autor do crime também será preservado.

Segundo apurou o site, o assassino já foi identificado, mas está foragido. Um advogado que o representa já procurou a polícia, mas ainda não há previsão de uma data para que ele se apresente.



Deixe o seu comentário