Porto Velho/RO, 18 Março 2024 19:08:39
PLANTÃO DE POLÍCIA

Caminhão atropela motoneta e deixa duas mulheres feridas

Na manhã desta sexta-feira(06), foi registrado um acidente envolvendo um caminhão e uma motoneta Honda Biz. De acordo com informações..

Por Marquinhos Nery
A- A+

Publicado: 06/09/2019 às 10h22min

Foto: Marquinhos Nery

Na manhã desta sexta-feira(06), foi registrado um acidente envolvendo um caminhão e uma motoneta Honda Biz. De acordo com informações de populares, o condutor do caminhão avançou a preferencial na T-06 com Av. Maringá no segundo distrito de Ji-Paraná, e atropelou a motoneta, lançando as ocupantes ao solo, e o veículo ficando debaixo do caminhão.

Conforme informações do motorista, o mesmo teve a visão ofuscada devido um veículo que estava na frente da motoneta, por isso, não teria visto a vinda do veículo, e avançou para atravessar a via, não tendo como evitar o acidente. As ocupantes da motoneta foram socorridas pela equipe dos Bombeiros Militares ao HM, pois tinha escoriações pelo corpo, e uma possível fratura em uma das pernas.

Foto: Marquinhos Nery

A Ptran, foi acionada e colheu as dados do acidente, e isolou área até a chegada da pericia técnica da Policia técnica cientifica para os trabalhos de praxes.



Deixe o seu comentário