Porto Velho/RO, 26 Março 2024 03:24:36
PLANTÃO DE POLÍCIA

Caminhão tomba ao fugir de assalto e fecha pista

O motorista do caminhão que tombou não se feriu durante o acidente, segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros.

Por R7.COM
A- A+

Publicado: 11/01/2019 às 08h30min | Atualizado 11/01/2019 às 08h35min

Reprodução/RecordTV Rio

Um caminhão de combustível tombou ao tentar fugir de assaltantes no final da madrugada de sexta-feira em um dos acessos que ligam a avenida Brasil à rodovia Presidente Dutra, conhecido como Trevo das Margaridas, em Irajá, zona norte da cidade.

O caso, além de um acidente entre dois carros no túnel Zuzu Angel, na zona sul do Rio, dificultaram o trânsito na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes pontos da cidade.

As faixas que ligam a avenida Brasil à via Dutra também apresentam bloqueios para quem sai da rodovia em direção ao centro do Rio. Agentes trabalham no local para tentar limpar os resíduos de óleo na pista, enquanto outro caminhão tanque retira o combustível do veículo que tombou.

O impacto dos bloqueios e interdições entre a Dutra e a Brasil chegam a 12 km e o congestionamento chega às cidades da Baixada Fluminense, como Belford Roxo e Nova Iguaçu. O trânsito também foi afetado para o motorista que vem da zona oeste em direção ao centro.

O Centro de Operações Rio aconselha os motoristas a evitar a região e procurar rotas alternativas, como a via Light, que corta o bairro da Pavuna, e a avenida Pastor Martin Luther King.

O motorista do caminhão que tombou não se feriu durante o acidente, segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros.



Deixe o seu comentário