Porto Velho/RO, 18 Março 2024 20:12:12
PLANTÃO DE POLÍCIA

Caminhoneiro faz ameaças de morte a outro e é preso portando arma

O motorista de uma carreta Willian Ferreira de Aguiar, 30 anos, foi preso na noite de quarta-feira (14)

Por Newsrondonia
A- A+

Publicado: 15/08/2019 às 11h39min

O motorista de uma carreta Willian Ferreira de Aguiar, 30 anos, foi preso na noite de quarta-feira (14), em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma fogo, após ser flagrado portando uma arma de fogo tipo revólver dentro da cabine da carreta durante uma abordagem no KM 964 da BR 364 no distrito de Vista Alegre do Abunã.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que o suspeito teria feito ameaças de morte para um outro caminhoneiro que estava com uma carreta na frente da carreta de Willian no Porto da balsa do Rio Madeira. Os policiais após receberam a denúncia partiram para o local e perceberam quando a carreta passou por eles e fizeram o retorno e deram ordem de parada para o motorista que parou mais a frente no acostamento.

Foi feito uma revista pessoal e nada foi encontrado, mais quando feito uma vistoria na cabine foi achado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Questionado sobre a acusação de ter feito ameaças para um outro caminhoneiro, este negou e disse que a arma é apenas para sua defesa e que não possui o registro e nem o porte para porta-la. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia no distrito de Extrema.



Deixe o seu comentário