Porto Velho/RO, 25 Março 2024 22:58:19
PLANTÃO DE POLÍCIA

Caminhoneiro que matou colega é procurado pela polícia

Mesmo após escapar do flagrante, o caminhoneiro Antônio Assaíde Fazolin, 56 anos, que matou a tiros o colega Everaldo de Melo Souza, 42,..

Por Redação
A- A+

Publicado: 09/07/2019 às 11h58min

Mesmo após escapar do flagrante, o caminhoneiro Antônio Assaíde Fazolin, 56 anos, que matou a tiros o colega Everaldo de Melo Souza, 42, conhecido como “Zói de Gato”, ainda não se apresentou à polícia. O crime aconteceu há 10 dias, na cidade de Cabixi, e teria sido motivado pela discussão, entre vítima e autor, em virtude de uma fila para carregar grãos num armazém. Lembre aqui.

Caminhoneiro é morto depois de discussão por vaga em fila em RO

Identificado caminhoneiro morto por colega em RO

De acordo com informações obtidas  junto à Delegacia de Colorado do Oeste, que investiga o caso, no dia do homicídio, um advogado de Cacoal ligou para a unidade cogitando apresentar Antônio. Dois dias depois, uma advogada de Vilhena também falou da apresentação, mas o acusado continua foragido e sua prisão foi decretada.
Testemunhas já ouvidas deram detalhes do crime e a polícia faz buscas em várias cidades, na tentativa de prender Fazolin. Ele já foi procurado, e não encontrado, até mesmo em sua casa, em Jaru, cidade da região central de Rondônia.

Fonte: Folha do Sul



Deixe o seu comentário