porto velho - ro, 02 Novembro 2019 02:18:44
    Diário da Amazônia

    Caminhonete da Sesai bate em vaca na RO-472 em Ji-Paraná

    Na noite desta segunda-feira,19, um acidente ocorrido na RO-472 que liga a Ji-Paraná ao distrito de Nova Colina foi registrado pela..

    Por Anderson Gonçalves
    A-A+

    Publicado: 19/08/2019 às 23h12min

    Depois de bater na vaca a caminhonete saiu da pista parando na cerca de uma propriedade rural. Fotos: Anderson Gonçalves/Diário da Amazônia

    Na noite desta segunda-feira,19, um acidente ocorrido na RO-472 que liga a Ji-Paraná ao distrito de Nova Colina foi registrado pela polícia militar. Uma uma caminhonete da Secretaria Especia de Saúde Indígena (Sesai) acabou colidindo com uma vaca que trafegava pela pista escura.

    A caminhonete seguia sentido Nova Colina-Ji-paraná e ao colidir com a vaca acabou o motorista perdendo o controle da direção e saindo da pista. Deviso a gravidade do impacto, o animal acabou morrendo na hora.  A Polícia Militar compareceu no local onde fez os trabalhos de sinalização e controle do trânsito até a chegada da polícia técnica para realizar os trabalhos periciais.

    A caminhonete da Sesai era dirigida por um servidor público e conduzia três indígenas. Apenas do susto, ninguém saiu ferido.



    Escreva um comentário