Porto Velho/RO, 28 Março 2024 20:12:39
Ji-Paraná

Caminhonete do show de prêmios da Expojipa sai para três ganhadores

Dois ganhadores são de Ji-Paraná mesmo, e ambos residem no bairro JK, no 1° Distrito, o terceiro ganhador é do Paraná

A- A+

Publicado: 17/07/2017 às 09h08min

Os ganhadores irão vender a caminhonete e repartir o dinheiro (Foto: Elaine Pereira)

O último dia da 38ª Expojipa – Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná, promovida pela Associação Rural de Rondônia (ARR), sempre é marcado pela presença de um grande número de pessoas que vivem a expectativa de ganhar o último carro do Show de Prêmios, que já é uma tradição do evento. Neste ano, o último carro sorteado foi uma caminhonete S-10 zero km, que saiu para três ganhadores.

Dois ganhadores são de Ji-Paraná mesmo, e ambos residem no bairro JK, no 1° Distrito, o terceiro ganhador é da cidade de Chopinzinho, interior do Estado do Paraná.

“Vou pegar minha parte do dinheiro, quando o carro for vendido, e dar ao meu pai para que ele possa investir em sua oficina, que é de onde sai o sustendo de nossa família”, disse o garoto Mateus Henrique, de apenas 11 anos.

Alexsandro Nunes, o outro ganhador de Ji-Paraná, disse que sua parte do dinheiro será investida no término da construção da casa onde mora com os país. “Todos os anos meu pai ganha uma cartela onde ele trabalha, e a gente compra dele. Nesse tive a sorte de ser um dos ganhadores do prêmio principal. Estou muito feliz porque vou poder ajudar minha família”, falou. (mais…)

Paulo Sergio, que veio do Paraná, comprou a cartela para seu primo, que neste domingo não pode participar da festa devido ao um problema de saúde, disse que ainda vai definir com o primo sobre o que vão fazer com o dinheiro. “Estou pensando em me mudar para cá. Neste ano resolvi vir conhecer a cidade, e também participar da Expojipa, que é uma festa muito famosa. Graças a Deus tivemos a sorte de sermos contemplados nesse sorteio”, disse.

“O sorteio dos carros do show de prêmios é sempre um momento especial, pois para os ganhadores não fica só a emoção que vivem no momento em que são contemplados, mas eles levam algo de concreto para casa, e poder ver que beneficiamos estas pessoas nos enche de alegria, pois a Expojipa não se limita apenas ao entretenimento, ao esporte e à celebração e manutenção da cultura country, ela vai além, beneficiando as pessoas e a economia da cidade”, declarou Sérgio Ferreira, diretor da ARR.



Deixe o seu comentário