Porto Velho/RO, 24 Março 2024 18:41:27
PLANTÃO DE POLÍCIA

Caminhonete é incendiada e manchas de sangue são encontradas

A Polícia Civil investiga o caso.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/01/2018 às 05h55min

Condutor da caminhonete não foi localizado e a Polícia Civil investiga o caso (Foto: Reprodução)

Uma caminhonete com placa de Cacoal (RO) foi incendiada no fim de semana em uma estrada rural de Novo Horizonte do Oeste (RO). Conforme o registro policial, o condutor do veículo não foi localizado. Apenas manchas de sangue foram encontradas próximas do local. A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em uma caminhonete na Linha 152, lado Sul. Quando a equipe policial chegou ao endereço, encontrou o carro tomado pelas chamas. Diante da situação, o Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura (RO) foi acionado e combateu o fogo que já tinha consumido praticamente todo o veículo.

Ainda de acordo com o registro policial, o condutor do veículo não foi localizado, apenas manchas de sangue foram encontradas próximas a caminhonete. Através do número da placa, os policiais entraram em contato com a pessoa em que o veículo está no nome, porém, ela informou que vendeu a caminhonete há cerca de 10 anos.

Caso

Além da PM, uma equipe da Polícia Técnico Científica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos periciais que devem ajudar na elucidação do caso. Em seguida, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Nova Brasilândia D’Oeste. A Polícia Civil investiga o caso.



Deixe o seu comentário