Porto Velho/RO, 30 Março 2024 06:42:28
Diário da Amazônia

Campanha contra a gripe será a partir do dia 30 em Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná  irá realizará a campanha de vacinação contra a gripe a partir do próximo dia 30. A data, que está..

A- A+

Publicado: 24/03/2020 às 08h05min | Atualizado 24/03/2020 às 14h26min

Divulgação

A Prefeitura de Ji-Paraná  irá realizará a campanha de vacinação contra a gripe a partir do próximo dia 30. A data, que está prevista pelo Governo Federal para o dia 23,  foi adiada com o objetivo de aumentar os locais de vacinação para que não ocorra aglomerações e evitar exposição de idosos à riscos desnecessários.

A prefeitura através da secretaria de saúde está buscando a parceria com as escolas públicas, visando aumentar o número de postos de vacinação e promovendo a descentralizando os locais de imunização. Outra informação importante é que o número de pessoas trabalhando na imunização será maior para que o procedimento acontece de forma ágil.

Os idosos serão os primeiros a receber a imunização.  O secretário de saúde, Rafael Papa, reforçou que tão logo, os pontos de vacinação estejam definidos, a Secretaria Municipal de Saúde irá informar a população através da imprensa local.



Deixe o seu comentário