Porto Velho/RO, 20 Março 2024 14:35:50
Diário da Amazônia

Campo e Lavoura em novo formato com informações sobre o agronegócio

Cumprindo todos os protocolos e cuidados exigidos pela legislação, nestes tempos de pandemia provocados pelo coronavirus, o programa..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/05/2020 às 10h02min | Atualizado 11/05/2020 às 10h04min

José Luiz Alves, apresentador do programa Campo & Lavoura

Cumprindo todos os protocolos e cuidados exigidos pela legislação, nestes tempos de pandemia provocados pelo coronavirus, o programa Campo e Lavoura, com entrevistas e informações sobre o agronegócio em Rondônia apresentado pelo jornalista, José Luiz Alves, na Rede TV, em cadeia com seis emissoras de rádios e TV Cultura, a partir deste sábado das 7:00 às 8: 00 horas, irá ao ar em novo formato. O objetivo do programa que há 8 anos leva informações aos produtores rurais, neste período de crise econômica é continuar na mesma linha. 

Neste sábado (16) estão agendadas as participações no programa, o presidente do Banco da Amazônia Valdeci Tose, o superintendente do Banco do Brasil, Edson Lemos, o secretário de Agricultura, Evandro Padovani, o presidente da Federação de Agricultura e Pecuária de Rondônia, Hélio Dias e o empresário do ramo de frigorífico, Leonel Bertolin, entre outros convidados sempre com informações voltadas ao homem do campo. 

No ponto de vista do jornalista, José Luiz Alves e nas crises que os seres humanos evoluem profissionalmente, por isso adequamos o Campo e Lavoura para essa nova realidade apresentada pela coronavirus. “Vamos utilizar todas as ferramentas e tecnologias modernas, até para reaprender, e mostrar na prática que mesmo em período de crise, não se pode parar”. Agradeceu a direção da Rede TV que aprovou o novo formato do programa afirmando: “esse é o momento de se aprender trocar a roda com o carro andando”. 

O experiente profissional que tem origem campesina lembra, que lá na fronteira do Brasil com Argentina onde nasceu e viveu a infância e boa parte da adolescência, o homem do campo sempre encontra uma forma para sobreviver quando as propriedades rurais são afetadas por alguma inclemência da natureza. Com o coronavirus é diferente, é necessário cuidado e respeitar as regras com segurança gerando novos métodos de trabalho, mesmo que limitados para se manter e superar a crise.

 



Deixe o seu comentário