Porto Velho/RO, 25 Março 2024 04:47:02
Diário da Amazônia

Campus Ji-Paraná envia representantes para a 71ª Reunião da SBPC

7 Representantes do IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), estão em Campo Grande (MS) participando da..

Por Assessoria Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/07/2019 às 10h17min

7 Representantes do IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), estão em Campo Grande (MS) participando da 71ª Reunião Anual da SBPC (Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência).

O evento ocorre no período de 21 a 27 de julho de 2019, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. O tema central é “Ciência e Inovação nas Fronteiras da Bioeconomia, da Diversidade e do Desenvolvimento Social”.

Alguns dos estudantes estão representando o campus Jí-Paraná, são eles Fabricio Militino, Waleria Vitorino e Aline Santos. O evento conta com participações nacionais de diferentes linhas de abordagens, os alunos foram unânime em falarem que é muito gratificante participarem de um evento de grande porte, sendo este o maior evento da América Latina.

Valeu a todos os esforços e as dificuldades enfrentada por eles por causa das distância, pois foram 2 dias de viagem dentro de ônibus, mas no fim tudo deu certo.



Deixe o seu comentário