Porto Velho/RO, 24 Março 2024 08:04:28
Diário da Amazônia

Campus Porto Velho Zona Norte abre inscrições para curso de Pós

 As inscrições são gratuitas e seguem até 02 de junho de 2019. São ofertadas 50 vagas ao todo.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/05/2019 às 12h20min | Atualizado 21/05/2019 às 12h52min

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, abriu Processo de Seleção de candidatos para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Educação a Distância. As inscrições são gratuitas e seguem até 02 de junho de 2019. São ofertadas 50 vagas ao todo.

A inscrição deverá ser feita exclusivamente via internet, através do e-mail: [email protected], para o qual os candidatos deverão encaminhar anexos e as cópias digitalizadas dos documentos constantes no item 4.3 do edital.

Imagem: Arte/Divulgação

O curso é voltado para profissionais que tenham concluído Curso Superior, devidamente reconhecido pelo MEC, ou convalidado no Brasil. O objetivo da pós-graduação é habilitar profissionais para atuar na educação a distância nas esferas do planejamento, implantação, gestão e metodologias.

A pós-graduação será ministrada na modalidade a distância e terá duração de 18 meses, sendo 12 meses de aula e até seis meses para apresentar o Trabalho de Conclusão de Curso, com carga horária de 360 horas, conforme previsto no Projeto Pedagógico do Curso. Os encontros presenciais do curso ocorrerão no período noturno, no Campus Porto Velho Zona Norte, conforme calendário a ser apresentado no início do semestre letivo.

A seleção irá considerar o envio de toda a documentação exigida (etapa classificatória) e a análise da mesma será feita de acordo com a pontuação obtida a partir da tabela de pontos apresentada no item 6.5 e deverá atender a todos os requisitos presentes no Edital.

O resultado final está previsto para o dia 26 de junho de 2019. Já a 1ª Chamada de Matrícula acontecerá entre os dias 02 a 05 de julho de 2019. Para verificar todas as normas da seleção, documentos exigidos e outras informações, acesse o edital completo AQUI.



Deixe o seu comentário