Porto Velho/RO, 24 Março 2024 16:41:49

Candeias do Jamari estuda implantar Guarda Municipal em breve

O vereador do município de Candeias do Jamari, Ozeias Milenium (D) esteve visitando na manhã desta quinta-feira, 11, a Câmara Municipal..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 11/04/2019 às 15h05min | Atualizado 11/04/2019 às 15h06min

O vereador do município de Candeias do Jamari, Ozeias Milenium (D) esteve visitando na manhã desta quinta-feira, 11, a Câmara Municipal de Ariquemes, onde foi recebido pelo vereador Joel da Yamaha (DEM) vice – presidente da Casa.
O objetivo da visita, segundo o vereador da cidade localizada na região metropolitana de Pòrto Velho, foi de buscar informações sobre a implantação da Guarda Municipal em Ariquemes, fato que ocorreu na época do ex–Prefeito, hoje Senador da República Confúcio Moura.

O anfitrião, vereador Joel da Yamaha se comprometeu em viabilizar todas as informações sobre este projeto e enviar para o colega de parlamento em Candeias.
Quero dizer ao vereador Ozeias que o meu Gabinete aqui na Câmara Municipal de Ariquemes esta a disposição dele e de seus companheiros de Candeias do Jamari, sempre que precisarem iremos atende – los a qualquer momento e de extrema importância este intercambio entre os vereadores, finalizou o vereador Joel da Yamaha.



Deixe o seu comentário