BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Candidata Bruna de Humaitá ganha título de Rainha do Folclore Gay

Sábado passado 13, o boi bumbá Marronzinho, promoveu o concurso “Rainha do Folclore Gay”, na sede da Associação Salve Jorge no..

Publicado: 16/10/2018 às 10h48

Bruna Lira, de Humaitá, foi eleita na festa do Boi Marronzinho Rainha do Folclore Gay

Sábado passado 13, o boi bumbá Marronzinho, promoveu o concurso “Rainha do Folclore Gay”, na sede da Associação Salve Jorge no bairro Vila Tupi em Porto Velho.

O evento teve como atração principal, o show do cantor/levantador de toadas do boi Caprichoso de Parintins Davy Assayag que foi acompanhado pela ótima Banda do Marronzinho.

A festa começou por volta do meio dia com almoço a base de tambaqui assado na brasa, entre outras iguarias. O concurso Rainha do Folclore Gay começou as 18 horas, com a participação das candidatas Tifany Nogueira. Isabelle Campo, Agatha Albuquerque e Bruna Lira que se apresentaram para um público estimado em mais de Mil Espectadores, além das torcidas organizadas, que faziam o maior “barulho” em prol de suas candidatas.

No final, os jurados elegeram a candidata Bruna Lira representante de Humaitá (AM) Rainha do Folclore Gay 2018; ficando com o 2º lugar a representante do Boi Estrela de Fogo/Waitku Mayakan Isabelle Campo; em 3º lugar Tifany Nogueira e em 4º lugar a Agatha Albuquerque.

Davy Assayag subiu ao palco, tão logo terminou a escolha da Rainha e cantou e encantou, por mais de duas horas, mostrando que o segmento Boi Bumbá em Porto Velho, está em pleno sucesso. “Agradecemos a todos os colaboradores que de uma maneira ou de outra, contribuíram para o sucesso de nossa Festa”, disse o presidente fundador do Marronzinho Estêvão Ferreira.

Por Silvio Santos Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário