Porto Velho/RO, 25 Março 2024 09:35:25
Diário da Amazônia

Candidato Júnior Raposo sofre acidente ao bater em cavalo na BR

O candidato a deputado estadual Junior Raposo (PP), sofreu um acidente com sua caminhonete Hilux, na madrugada desta terça feira (25). O..

A- A+

Publicado: 25/09/2018 às 15h44min | Atualizado 25/09/2018 às 15h45min

Divulgação

O candidato a deputado estadual Junior Raposo (PP), sofreu um acidente com sua caminhonete Hilux, na madrugada desta terça feira (25). O jovem empresário de Jaru, casado com Karine Cassol, filha mais nova do senador Ivo Cassol, seguia em companhia de dois amigos para a cidade de Colorado do Oeste, quando o fato aconteceu.

Júnior e os outros dois ocupantes do veículo seguiam pela BR-435, rodovia federalizada que liga Vilhena a Colorado do Oeste, quando em determinado momento, um cavalo teria atravessado a pista. O candidato ainda teria tentado jogar a picape para o acostamento, mas a tentativa foi falha e ele acabou colidindo com o animal.

Apesar do susto, todos os ocupantes do veículo passam bem. A colisão, no entanto, provocou avarias no veículo. O cavalo teria se levantado saído da pista cambaleando, e posteriormente sumiu das vistas dos envolvidos no acidente. Eles não souberam dizer se o esquino sobreviveu.



Deixe o seu comentário