porto velho - ro, 11 Outubro 2018 16:49:32
Política

Candidatos ao governo de Rondônia serão sabatinados na Rede TV

Datas de entrevistas foram decidida após reunião com representantes dos candidatos.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/10/2018 às 16h49min

Se preferir, ouça a versão em áudio

Expedito Junior (PSDB) e Coronel Marcos Rocha (PSL), serão entrevistados nos programas da Rede TV.

Dando continuidade à ampla cobertura jornalística das Eleições 2018, o SGC (Sistema Gurgacz de Comunicação), abre espaço para os dois candidatos que disputam o segundo turno em Rondônia. Expedito Junior (PSDB) e Coronel Marcos Rocha (PSL), serão entrevistados nos programas da Rede TV.

Após reunião com representantes dos dois candidatos, ficaram definidas as datas da participação dos candidatos ao governo em três programas da Rede TV; Fala Rondônia, Sabatina e Tá na Rede.

No dia 18 de outubro Coronel Marcos Rocha será entrevistado no Fala Rondônia às 11h00 e na Sabatina às 21h00. No dia 19 de outubro será a vez de Expedito Junior ser entrevistados nos respectivos programas. Ambos os candidatos também serão entrevistados no programa esportivo Tá na Rede, em datas a serem confirmadas.

De acordo com o Diretor Geral do SGC, a proposta é oferecer oportunidade para os candidatos ao governo de Rondônia expliquem detalhes de seu plano de governo. “Dessa forma os candidatos terão um tempo maior em programas ao vivo para conversar direto com o eleitor”, afirmou.

Os detalhes das entrevistas dos candidatos serão publicadas aqui no portal DIÁRIO DA AMAZÔNIA.



Escreva um comentário