Porto Velho/RO, 25 Março 2024 17:04:02
Diário da Amazônia

Candidatos falam sobre agronegócio no Campo e Lavoura

         Os candidatos ao Governo de Rondônia, Marcos Rocha (PSL) e Expedito Júnior (PSDB), participam no próximo sábado..

A- A+

Publicado: 21/10/2018 às 07h00min

 

 

     Os candidatos ao Governo de Rondônia, Marcos Rocha (PSL) e Expedito Júnior (PSDB), participam no próximo sábado (27) no programa “Campo e Lavoura” na Rede TV! Em cadeia com a TV Cultura e mais seis emissoras de rádios para todo Estado de entrevistas apresentando suas propostas específicas para o agronegócio. Marcos Rocha, será entrevistado das 7:00 às 7:30, enquanto Expedito Júnior, será das 7:30 às 8:00.

          As entrevistas serão conduzidas pelo jornalista, José Luiz Alves especialista em agronegócio e foram confirmadas pelas assessorias dos dois candidatos. Temas, como regularização fundiária, exportação de carne, soja e milho, duplicação da BR 364, apoio a agricultura familiar, industrialização do pescado e instalação de uma esmagadora de soja em Porto Velho, entre outros, estarão em pauta.

       O objetivo é de levar o máximo de informações aos grandes, médios e pequenos produtores, rurais responsáveis por 51% do Produto Interno Bruto (PIB) rondoniense, que gera emprego e rendas nas áreas rurais e urbanas. Mostrar o que pensam e como deverão agir para manter o desenvolvimento sustentável de um estado que desponta como a última fronteira agrícola. Vale a pena conferir sábado 27, entre 7:00 e 8:00 horas, um dia antes das eleições para tirar suas próprias conclusões.



Deixe o seu comentário