Porto Velho/RO, 21 Março 2024 01:32:31
ESPORTE

‘Caneta’ de garoto Sub-20 em Neymar vira tema na Seleção

O drible desconcertante do jovem Weverton, do time Sub-20 do Cruzeiro, no craque Neymar, virou assunto na Seleção Brasileira nesta..

Por Terra
A- A+

Publicado: 29/05/2019 às 16h28min | Atualizado 29/05/2019 às 16h41min

O drible desconcertante do jovem Weverton, do time Sub-20 do Cruzeiro, no craque Neymar, virou assunto na Seleção Brasileira nesta quarta-feira. O grupo, que está concentrado em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, à espera do início da Copa América, falou sobre o lance em que o jovem jogou a bola entre as pernas do astro do Paris Saint-Germai.

A maioria ‘absolveu’ a revelação por considerar que ele não quis debochar do principal jogador do time.

Weverton e outros jovens de equipes Sub-20 estão treinando com os convocados para a Copa América que já chegaram à concentração da Seleção. Na terça, Neymar não teve fair-play e agarrou o ‘colega’ para impedir o desfecho da jogada. Ficou claro também que ele não gostou da atitude de Weverton.

Mais tarde, Neymar acabou convencido de que o garoto não foi desrespeitoso. Contou para isso com os argumentos de outros jogadores da Seleção.

“Foi um lance normal de jogo, o rapaz do Cruzeiro não tentou menosprezar o Neymar. Ele tentou sair jogando e daí surgiu naturalmente o drible”, disse o volante Allan, durante entrevista na tarde desta quarta na Granja Comary. Pouco depois, o zagueiro Éder Militão seguiu a mesma linha de raciocínio. “Não houve nada demais”.



Deixe o seu comentário