Porto Velho/RO, 21 Março 2024 17:49:31
Diário da Amazônia

Cantor gospel, Vitor Emanoel ‘tocou’ os corações em reality de RO

Em competição musical, Vitor Emanoel. de Porto Porto Velho, conquistou 983 pontos na classificação final do "Você é Show", da RedeTV! RO

Por Etiene Gonçalves Redação
A- A+

Publicado: 17/11/2018 às 07h15min | Atualizado 19/11/2018 às 09h34min

Se lembra de Vitor Emanoel? Ele é conhecido em Porto Velho por ministrar e cantar músicas em adoração a Deus e fez parte do grupo participante do primeiro reality musical de Rondônia, o “Você é Show”, que foi exibido pela RedeTV!. No programa, Vitor Emanoel saiu na terceira fase e atingiu o total de 983 na classificação geral.

Vitor Emanoel emocionou muita gente ao cantar três hinos nas três audições presenciais que fez parte: “Há um lugar em mim”, de Ton Carfi (primeiro programa) “Aleluia” (allelujah) na versão Gabriela Rocha (segundo programa) e na última, “Everything”, de Jason Wade (terceiro programa).

Segundo o participante, ao cantar quer transmitir uma mensagem a quem ouve. “Pego sempre uma música conhecida e busco transformá-la na minha cara para cantar”, declarou Vitor Emanoel à época do programa.

SELETIVA

1ª AUDIÇÃO PRESENCIAL

2ª AUDIÇÃO PRESENCIAL

3ª AUDIÇÃO PRESENCIAL

A jurada artística Siça Andrade declarou em uma das audições que foi interessante a apresentação do participante e como ele cantou a música com a alma e o coração. Já Oséias Araújo, jurado técnico, destacou que ele cantou bem. “Alguns detalhes a gente sabe que pode sempre melhorar, como a afinação de algumas notas e a transição de uma nota para a outra e a técnica vocal pode sempre melhorar”.

Sobre o “Você é Show”

O primeiro reality musical “Você é Show” teve sua primeira edição durante os meses de dezembro e março de 2017. Idealizado pela RedeTV! Rondônia, integrante do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), o programa teve um total de 420 inscritos. Todos passaram pela “peneira” e 30 candidatos (solo e dupla) foram selecionados. O programa teve, ao todo, oito etapas, sendo que, a final foi dividida em três: ritmo gospel, ritmo sertanejo e ritmo livre, conforme o regulamento oficial do programa. Uma segunda edição está prevista pela emissora e a abertura do período de inscrições será no primeiro semestre de 2019.

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS



Deixe o seu comentário