Porto Velho/RO, 27 Março 2024 00:18:06
VARIEDADES

Cantor Jorge Aragão é internado na UTI com Covid-19

Músico de 71 anos foi internado com o diagnóstico de pneumonia viral Covid-19 e não tem previsão de alta

Por G1
A- A+

Publicado: 19/10/2020 às 08h15min

imagem reprodução

O cantor de samba Jorge Aragão, de 71 anos, foi internado em um hospital particular no Rio de Janeiro com Covid-19. A informação foi confirmada à Quem pela assessoria de imprensa do Unimed Barra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do rio de Janeiro.

“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI”, informou o comunicado diivulgado pelo hospital e assinado por Paulo Henrique Ribeiro Bloise, Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio.

Procurada pela Quem, a assessoria de imprensa de Jorge Aragão também confirmou que o cantor está internado e disse que dará mais detalhes sobre o estado do sambista em breve.

“A assessoria do cantor e compositor Jorge Aragão confirma que ele deu entrada no hospital, no dia 13 de outubro, sendo diagnosticado com pneumonia viral, Covid-19. Ele apresenta um quadro estável, boa resposta ao tratamento clínico e segue consciente, com previsão de alta nos próximos dias. Jorge agradece ao carinho de todos e em breve estará apto para cumprir a agenda de shows”, informou.

 



Deixe o seu comentário