BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Cantor promove coronafest em Porto Velho com amigos e manda quem não gostou ir ‘se foder’

“Galera, desculpa aí quem se sentiu ofendido porque postei a comemoração do meu aniversário. Perdão mesmo. Mas quer saber ? Foda-se!”, disse

Publicado: 19/05/2020 às 11h51
Atualizado: 19/05/2020 às 12h00

Cantor promove coronafest em Porto Velho com amigos e manda quem não gostou ir se foder
Cantor Tom Brito, de Porto Velho

O cantor Tom Brito postou um vídeo nas redes sociais bebendo com um grupo de amigos para comemorar seu aniversário em plena pandemia de coronavírus.

O vídeo foi gravado em via pública na capital. Nas imagens aparece um grupo de pessoas, incluindo o cantor, que se exibe ingerindo cachaça Velho Barreiro direto do gargalo.

Após a divulgacão dos vídeos em suas redes sociais, os videos foram compartilhados em uma página do Instagram que expõe os rondonienses que estão furando a quarentena a @vacilocovid.ro. E a partir daí  Tom Brito recebeu uma enxurrada de críticas, sendo acusado de colocar a vida das pessoas em risco.

Além da aglomeração, Tom Brito deu uma declaração inusitada em outro vídeo gravado por ele, desta vez usando um palavrão contra quem se opõe à sua coronafest.

“Galera, desculpa aí quem se sentiu ofendido porque postei a comemoração do meu aniversário. Perdão mesmo. Mas quer saber ? Foda-se!”, disse ele, em tom de deboche.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Parece que nosso “amigo” Cantor quer que se f#%@! Parabéns 🎉

Uma publicação compartilhada por Exposed Party (@vacilocovid.ro) em

MORTES

Nesta segunda-feira, segundo dados oficiais da Agência Estadual de Vigilância em Saúde, 83 pessoas já haviam morrido em Rondônia vítimas da Covid-19. Destas mortes, 71 ocorreram na capital, onde já foram confirmados 1.584 resultados positivos de infectados pelo coronavírus. Em todo o Estado, já são 2.043 doentes.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário