Porto Velho/RO, 18 Março 2024 16:42:07
VARIEDADES

Cantora chama Pabllo Vittar de “vagabunda” e a acusa de plágio

Rapper e drag queen já tiveram um desentendimento no passado, do qual Azealia Banks também se recusou a pedir desculpas a Pabllo Vittar Font

Por Gente
A- A+

Publicado: 16/08/2019 às 09h45min

Em 2018 Azealia Banks se envolveu em polêmica ao negar desculpas a Pabllo Vittar após cancelar um show que faria ao lado da drag queen, em Fortaleza. Nesta quinta-feira (15) a rapper fez novas críticas à cantora.

A partir da ferramenta stories do Instagram, Azealia Banks declarou: “Como eu ofendi uma comunidade inteira ao dizer pra uma drag queen que ela não está arrasando como pensa que está? Pabllo Vittar me dá uma vibe de artista de nível C* ao fazer a arte dele uma réplica em estilo cabaré do que os artistas estão fazendo em mercados de nível A”.

Em continuidade, a rapper disse: “Eu sinto que muitos artistas brasileiros têm um estilo forçado de audição do American Idol que é desnecessário. O Brasil tem uma cultura rica, profunda e única… a cultura americana é tão vazia e pobre”.

Na mesma publicação do Instagram , Azealia ofendeu mais Pabllo Vittar , dizendo que a artista pudesse encontrar a “sua voz artística” que ela ainda não possui. “Ela copia o que ela vê e então quer exigir respeito de uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar a própria voz. Dito isso, eu nunca vou abrir um show para a vagabunda e não peço desculpas”.

 



Deixe o seu comentário