Porto Velho/RO, 20 Março 2024 21:29:28
VARIEDADES

Cantora reclama que seu bumbum é mais visto do que seu disco

A cantora Luísa Sonza, mulher do humorista Whinderson Nunes, resolveu usar suas redes sociais para fazer um desabafo. Ela reclamou que as..

A- A+

Publicado: 23/08/2019 às 16h23min | Atualizado 23/08/2019 às 16h26min

A cantora Luísa Sonza, mulher do humorista Whinderson Nunes, resolveu usar suas redes sociais para fazer um desabafo. Ela reclamou que as pessoas tem reparado mais em seu corpo do que em suas músicas. Nos Stories, a cantora pediu para que seus seguidores ouvissem o disco “Pandora”, que foi lançado em junho deste ano.

Luísa Sonza resolveu usar suas redes sociais para fazer um desabafo. Ela reclamou que as pessoas tem reparado mais em seu corpo do que em suas músicas. Nos Stories, a cantora pediu para que seus seguidores ouvissem o disco “Pandora”, que foi lançado em junho deste ano.

“Eu faço um álbum inteiro, vou do gospel ao R&B, ao pop, ao funk, ao brega funk… [a música] ‘Eliane’ é totalmente diferente da ‘Fazendo Assim’ é uma música quase religiosa, com a minha mãe e a minha avó. Tem um milhão de views. Agora coloca um c*: 30 milhões de views”, afirmou Luísa Sonza .

“Eu levei nove meses para fazer esse álbum diversificado, todas as músicas diferentes, tudo com conceito diferente, uma história para cada música. Aí vem você e diz, ‘as músicas da Luísa são todas iguais’. Ah, não!”, prosseguiu a cantora em seu desabafo.

“Vocês que criticam são viciados em bunda, amam ver uma bunda, amam criticar uma bunda, tentam diminuir uma pessoa por causa da bunda. Mas é só colocar uma bunda na frente que a galera hipnotiza. (…) Pode lançar um clipe com a mãe e a avó que vocês só vão ver bunda”, seguiu.

“Não vamos focar tanto na bunda que a gente consegue se conhecer melhor. Tenho certeza de que vocês vão gostar de uma música ao menos”, finalizou Luísa Sonza.

VEJA FOTOS DA BELA

 



Deixe o seu comentário