Porto Velho/RO, 19 Março 2024 02:17:58
Diário da Amazônia

Cantora rondoniense Carol Baby grava novos sucessos em Goiânia

A gravação de vídeos acontece na segunda-feira (8), em Goiânia, apenas para convidados

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 08/07/2019 às 08h03min

Os fãs da cantora rondoniense Carol Baby terão novidades em breve. Só neste último mês, três novas músicas foram gravadas. Embora sem data marcada, o lançamento já é motivo de expectativa. “Não quero adiantar essa questão da data porque depende de todo um trabalho da minha equipe de estúdio e edição do clipe. Mas posso afirmar que vem coisa boa por aí”, revelou Baby.

A gravação de vídeos acontece nesta segunda-feira (8), em Goiânia, apenas para convidados, empresários da música e profissionais do staff. Depois o material ainda levará um tempo no processo de edição.

Mesmo sem revelar o nome do novo sucesso, a artista adiantou que vai lançar uma canção por vez, a cada 30 dias, a partir de meados de agosto. “A primeira tem uma pegada latina, é dançante e envolvente. E fala de um tipo de paixão que prende e parece até magia, sabe?”, contou Carol Baby sem deixar escapar o nome da música.

Nascida em Porto Velho, estado de Rondônia, Ana Caroline Castiel Erse, mais conhecida como Carol Baby, é uma das novas apostas da música sertaneja. Atualmente mora em Goiânia, onde vem estreitando parcerias na música e se tornando cada vez mais conhecida com a voz grave inconfundível.

Em maio deste ano, Baby lançou sua carreira para o Brasil inteiro com a música Ego, em parceria com o compositor Murilo Huff. Disponível em todas as plataformas, a canção fala de um casal que se gosta demais, mas briga demais.

Murilo Huff, atual namorado e pai do filho que a rainha da sofrência Marília Mendonça espera, também é autor de grandes sucessos gravados por artistas renomados. Entre eles estão “Transplante” e “Bem Pior Que Eu”, gravadas por Marilia; “Bebaça”, de Maiara, Maraisa e a namorada, “Modão Duído”, de Michel Teló, e “Zé Da Recaída”, de Gusttavo Lima.



Deixe o seu comentário