Porto Velho/RO, 19 Março 2024 06:49:24
VARIEDADES

Cão solta “pum” barulhento enquanto dorme e gato se vinga (Vídeo)

É uma reação a um peido que foi assistido mais de 11 milhões de vezes.

A- A+

Publicado: 20/01/2020 às 11h52min | Atualizado 20/01/2020 às 11h55min

Existem muitos felinos e cães neste mundo que não se dão bem.

Alguns donos de animais domésticos trazem essas duas espécies para suas famílias, amando-as igualmente. No entanto, isso não significa que os irmãos gato e cachorro sempre ficarão juntos em paz. Assim como os humanos, eles podem irritar um ao outro e reagir da maneira menos gentil.

Um vídeo viral que deixou a internet rolando na gargalhada mostra um cachorro tirando uma sonequinha e um gato deitado nas proximidades. Agora, você pensaria que, uma vez que o cão nem está acordado, seria impossível que eles tivessem uma “briga entre irmãos”. Bem…

Se você tem um irmão que gostava de te trollar na infância, já deve conhecer algumas dessas brincadeiras um tanto quanto “nojentas”.

De vez em quando uma pessoa (ou gato) tem que se defender – certo? No vídeo abaixo, o felino não estava muito feliz com o comportamento grosseiro de seu irmão cachorrinho, que soltou um gás com barulho e quebrou o silêncio do quarto.

Instantaneamente, o gato olha com olhos zangados para o cão adormecido – como se tivesse certeza de quem é o culpado pelo cheiro fedido.

Confira abaixo o vídeo:

FONTE: Amo meu pet



Deixe o seu comentário