Porto Velho/RO, 09 Junho 2021 11:05:42
Diário da Amazônia

Capela Ecumênica é inaugurada em Candeias do Jamari 

Foi inaugurada na tarde desta terça-feira, 08 de junho, a Capela Ecumênica Municipal de Candeias do Jamari, Helena Aguiar da Silva, em..

A-A+

Publicado: 09/06/2021 às 11h05min

Divulgação

Foi inaugurada na tarde desta terça-feira, 08 de junho, a Capela Ecumênica Municipal de Candeias do Jamari, Helena Aguiar da Silva, em homenagem a pioneira do município, mãe da esposa do ex-vereador Benjamim Pereira Soares Júnior, Rosilene Aguiar. Bejim é o autor da proposta apresentada, durante seu mandato de vereador, ao então deputado federal Lindomar Garçon, que destinou recursos, por meio de suas emendas parlamentares para a execução da obra, no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), de acordo com a Nota de Empenho de 2017, 800239. A Capela está localizada na rua 21 de Abril, bairro União.

Ao abrir a cerimônia, o prefeito Valteir Queiroz parabenizou o esforço e dedicação dos servidores públicos, dos vereadores, do prefeito Toninho Cerejeira e da comunidade, enaltecendo ainda ao Lindomar Garçon que, mesmo não estando mais em Brasília, os benefícios continuam chegando, a exemplo desta Capela, uma obra bem executada, bem elaborada, bem projetada. “É essa união que está fazendo Candeias caminhar no rumo certo. Nosso objetivo é atender a população de Candeias do Jamari, que clama por melhorias e isso nós vamos fazer, buscar a execução de todos os recursos enviados para nosso município”, ressaltou Valteir Queiroz, frisando que ‘Candeias Tem Jeito’.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Valteir Queiroz, vice-prefeito Toninho Cerejeira, vereadores Marcos da Hora, Zilmar Domingos, Jucilene Moraes, Kátia Meire, Paulinho Macário, secretários municipais, do ex-vereador Benjamim Pereira Soares Júnior, além de Lindomar Garçon, que, na oportunidade parabenizou o prefeito Valteir Queiroz por ser um gestor sábio e estar executando as obras, sendo que os recursos estavam sendo perdidos por falta de interesse de gestões passadas. “O que importa é que agora, os munícipes serão contemplados com muitas benfeitorias”, ressaltou Garçon, frisando que, com a união entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores, quem ganha é o município.



Deixe o seu comentário