Porto Velho/RO, 19 Março 2024 12:20:25
Capital

Capital – Agendamentos para exames serão feitos até o dia 16

Os preventivos serão realizados entre os dias 23 abril a 04 de maio

A- A+

Publicado: 09/04/2018 às 09h16min

As mulheres da zona Sul que desejam fazer o exame preventivo do câncer de útero e o de mama tem até o dia 16 de abril para fazer o agendamento na Unidade Básica de Saúde Castanheira. É preciso levar a xerox do RG, CPF, cartão do SUS e um comprovante de residência.

Os exames preventivos serão realizados entre os dias 23 abril a 04 de maio. Estão disponíveis 900 vagas para exame papanicolau e 450 para exame de câncer de mama. A unidade móvel do Hospital do Amor da Amazônia ficará estacionada em frente a UBS.

A parceria entre a Prefeitura de Porto Velho e o Hospital do Amor foi renovada pelo prefeito Hildon Chaves e o diretor dessa unidade de saúde, Jean Negreiros, no início de março.

O projeto que leva a carreta a todas as unidades de saúde da capital já acontece desde 2014 de forma programada. A Secretaria de Saúde (Semusa) disponibiliza o agendamento através dos agentes de saúde, e também por meio do hospital, que disponibiliza ainda os profissionais e os materiais para a realização dos exames.



Deixe o seu comentário