Porto Velho/RO, 23 Março 2024 14:20:57
PLANTÃO DE POLÍCIA

Capital: policial à paisana detém dupla após assalto na Av. Caúla

Na noite desta quarta-feira (10), um policial militar a paisana visualizou dois indivíduos ocupando uma motocicleta na avenida Caúla com..

Por Alex Fontes Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/07/2019 às 20h47min | Atualizado 10/07/2019 às 21h23min

Na noite desta quarta-feira (10), um policial militar a paisana visualizou dois indivíduos ocupando uma motocicleta na avenida Caúla com rua 2, no bairro Flodolado Pontes Pinto, onde a dupla de arma em punho realizou um assalto a uma vítima, subtraindo sobre grave ameaça um celular e fugindo logo após a ação criminosa.

O policial mesmo não estando de serviço, seguiu os meliantes e conseguiu interceptar os acusados do roubo na avenida Guaporé com a sete de Setembro.

Um dos suspeitos, possivelmente o carona, puxou a arma para tentar contra a vida do agente, o policial anunciou que era militar e deu voz de parada, mesmo assim o suspeito não acatou a ordem e foi alvejado em uma das mãos.

De imediato foi dado voz de prisão aos elementos e com apoio de outras guarnições, foi constatado que a motocicleta havia acabado de ser roubada, e o celular que havia sido roubado minutos antes, recuperado.

Os militares encaminharam a dupla de criminosos até a UPA da zona leste, onde o criminoso alvejado receberá os cuidados médicos e logo em seguida serão apresentados na central de flagrantes, onde ficaram a disposição da justiça.



Deixe o seu comentário