Porto Velho/RO, 27 Março 2024 11:46:38
PLANTÃO DE POLÍCIA

Capotamento de veículo deixa cinco pessoas feridas na zona rural

Uma das vítimas ficou preso dentro do veículo e precisou da ajuda dos Bombeiros.

A- A+

Publicado: 08/09/2020 às 17h46min

Foto: Ilustrativa

Um acidente de trânsito do tipo capotamento ocorrido na tarde desta segunda-feira (07) na Linha 627, em Jaru, envolvendo um veículo Fiat, modelo Linea, deixou cinco vítimas feridas, sendo que uma delas presa às ferragens.

Segundo informações, o veículo seguia da Linha 627 sentido a BR-364, quando na altura do Km 02, próximo ao Residencial Jardim Europa, o condutor teria perdido o controle da direção do veículo em uma curva, vindo a sair da estrada, colidir em um barranco e capotar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Os cinco ocupantes do veículos se feriram, mas sem muita gravidade. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e os socorristas tiveram que retirá-la.

Após os primeiros socorros ainda no local do acidente, apenas o condutor do Linea ficou para acompanhar a remoção do veículo, os demais foram conduzidos ao Hospital Municipal de Jaru para receber atendimento médico.

A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local para dar apoio e realizar o registro da ocorrência. (Anoticiamais)



Deixe o seu comentário