Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:11:05
PLANTÃO DE POLÍCIA

Carcereiros encontram celular dentro de escova em presídio

Durante os procedimentos de revista de praxe realizados em objetos e alimentos que são levados por familiares para os detentos do..

A- A+

Publicado: 21/08/2018 às 12h35min | Atualizado 21/08/2018 às 15h12min

Foto: Extra de Rondônia

Durante os procedimentos de revista de praxe realizados em objetos e alimentos que são levados por familiares para os detentos do presídio Cone Sul de Vilhena, agentes penitenciários encontraram na última sexta-feira (17), um celular dentro de uma escova de lavar roupas.

O objeto tinha como destino o apenado Heli J. B., preso em Pimenta Bueno, em 2015, por fazer parte de uma quadrilha especializada em assaltos à mão arma e tráfico de drogas.

Ele irá a júri nessa quarta-feira (22), pelo crime de homicídio.

De acordo com o registro da ocorrência, ao serem revistados os objetos que estavam em posse de uma visitante, de 36 anos, que é esposa de Heli, os agentes abriram a capa de cobertura da referida escova, onde foi localizada a parte interna de um aparelho celular, contendo bateria, tela e teclado.

Como a ação foi descoberta antes da mulher entrar na unidade com o referido aparelho, não houve a consumação de crime ela foi liberada pelos agentes. Porém, o celular e a escova foram apreendidos para a confecção do boletim de ocorrência.



Deixe o seu comentário