Porto Velho/RO, 20 Março 2024 09:14:43
PLANTÃO DE POLÍCIA

Carga roubada com 60 mil litros de diesel é localizada

Cinco homens são presos em Vilhena. Os dois reboques com o combustível estavam escondidos dentro de um barracão.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 08/06/2018 às 10h52min | Atualizado 08/06/2018 às 11h27min

Reboques ainda estavam com o combustível (Foto: Extra de Rondônia/Reprodução)

A carga de 60 mil litros de diesel roubada na última quarta-feira (6), foi localizada pela Polícia Militar (PM) do município de Vilhena durante as investigações na tarde da quinta-feira (7). As cargas estavam escondias em um galpão. Cinco homens foram presos.

De acordo com a Polícia Militar (RO), através de câmeras de estabelecimentos próximos foi possível localizar as cargas. Os militares notaram a presença de um veículo pequeno escoltando as cargas.

No dia seguinte, na quinta, os policias receberam informação de uma veículo as mesmas características em um comércio de Vilhena. Na abordagem, o condutor e o passageiro apresentaram nervosismo e contradições nas informações passadas a equipe. Foi encontrado com os suspeitos, uma arma calibre 38 com cinco munições.

Durante a abordagem, o telefone celular de um dos homens, não parava de tocar. A PM pediu para ver o aparelho. Mensagens sobre a comercialização do diesel foram encontradas no telefone. Questionados pelos policias, os dois confessaram que estavam com a carga guardada em um galpão.

A guarnição da polícia foi ao galpão e localizaram a carga e 220 galões de pesticida. Os suspeitos informaram que iam vender para outras três pessoas. Acompanhados pelo PM, foram ao encontros dos suspeitos que iriam comprar a carga.

Os cinco homens foram presos, a carga de óleo diesel recuperada e os galões de pesticidas apreendidos. A Polícia Civil continua investigando o caso.



Deixe o seu comentário