Porto Velho/RO, 24 Março 2024 05:33:24
VARIEDADES

Carol Nakamura anuncia adoção de menino que vivia em aterro

Carol Nakamura, 36 anos, ficou noiva e se tornou mãe mais uma vez, na última semana. Após o noivado com o modelo Guilherme Leonel, que..

A- A+

Publicado: 27/12/2019 às 17h27min

Foto: Reprodução/Instagram

Carol Nakamura, 36 anos, ficou noiva e se tornou mãe mais uma vez, na última semana.

Após o noivado com o modelo Guilherme Leonel, que aconteceu na véspera de Natal, a ex-assistente de palco do Domingão do Faustão anunciou, em um relato emocionante, que o casal iniciou um processo de adoção de um menino de 10 anos, que vivia no aterro sanitário do Jardim Gramacho. Carol já é mãe de Juan, de 20 anos.

Foto: Reprodução/Instagram

Veja o que Carol escreveu:

“Meu coração está no jardim gramacho, hoje trouxe um pedaço dele para casa, nem tive tempo para contar a novidade para vcs, pq estava fazendo de tudo para o wallace sorrir…

Faz tempo que eu frequento o @ide_jardim_gramacho , fui nomeada embaixadora e me sinto muito feliz por isso, mas nunca levei uma criança para criar. Já levei para passear, conhecer a praia, levei na minha casa mas nunca pensei que um dia eu fosse ter essa coragem… Minha decisão foi tomada pq conheci o pequeno wallace, ele tem 9 anos e nunca frequentou a escola, isso me deixou mega triste… que futuro esse menino pode ter sem educação? Como ele vai ser alguém? Voltei para casa depois de um almoço de natal e isso não saiu da minha cabeça.

Então fui buscar ele para passar o natal comigo. Ele se encantava com tudo, com a água que caia do chuveiro, amou andar de elevador, pirou na escada rolante, achou o máximo dormir no ar condicionado, quando foi a praia com toda certeza era a criança mais feliz da praia… ele já me ensinou tanto, me ensinou a parar de reclamar, me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor!

Ano que vem a vida dele vai mudar, ele vai à escola, vai fazer esporte, ele disse que quer ser veterinário e se depender de mim vai ser… só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade e pedir sabedoria para saber educar esse menino como ele merece!
Queria agradecer ao meu noivo @euguileonel por ser tão amoroso e por entrar nessa comigo obrigada por tudo
Obs.: muitas pessoas me chamaram de louca, porém, loucura, é você ver o potencial, e o brilho nos olhos de uma criança, poder modificar o futuro dela, e deixá-la na mesma situação que se encontrava … Então, tenho certeza, escolhi o melhor para ele e para mim !
“ Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes. “”.

Leia também o relato do pai:

“E hoje nasce nosso bebê! Com aproximadamente 1,3 metro e quase 40 kg. É diferente das outras gestações, essa durou mais de 10 anos! Talvez a gente não consiga carregá-lo no colo e nem escute um choro diário pelas madrugadas adentro. Sim, foi uma gestação diferente, aonde nosso neném já veio com nome, sabendo lutar judô e apaixonado por praia, agora querendo aprender surf. Mal nasceu e já quer surfar! Ele não pergunta tanto quanto as outras crianças e nem reclama de nada. Ele come todas as comidas, ele toma banho de água fria, ele se maravilha com tudo e se espanta quando tem um quarto com ar condicionado! Ele fica surpreso com o elevador e, com ‘poucos dias de vida’, ele já está se preparando para estudar na nova escola, para fazer jiu-jitsu comigo e surfar (…)

Muitas coisas ele tem de um recém-nascido, nunca havia visto a praia, piscina, elevador, nugget… Era uma realidade completamente diferente, saiu do lixão de Gramacho para nos fazer feliz. Obrigado por nos escolher e pedir para não voltar mais. Não fomos nós que te escolhemos, foi você que nos escolheu”.

Fonte: Portal do Holanda



Deixe o seu comentário