Porto Velho/RO, 20 Março 2024 03:14:00
PLANTÃO DE POLÍCIA

Carro capota durante perseguição policial e pega fogo na BR-364

As chamas ainda se alastraram na vegetação que fica às margens da BR-364; O motorista foi socorrido e encaminhado ao hospital de Pedra Preta

A- A+

Publicado: 04/09/2019 às 09h07min

Veículo foi consumido pelas chamas e ficou completamente destruído. Foto: divulgação

Um carro, modelo não informado, capotou e pegou fogo no km 192 da BR-364, após o motorista, identificado pelas iniciais R.S.G, 43 anos, perder o controle da direção durante perseguição policial no início da tarde desta terça-feira (03), na estrada que liga Rondonópolis a Pedra Preta.

O acusado foi retirado de dentro do carro pelos militares antes que as chamas se alastrassem. Os policiais ainda prestaram atendimento de primeiros socorros até a A chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou R.S.G. para uma unidade de saúde do município de Pedra Preta.

De acordo com o tenente-coronel Cândido, comandante do 4º CR, após receber denúncia do serviço de Inteligência, sobre um carro que estaria trafegando no trecho da rodovia Pedra Preta/Rondonópolis, abastecido de entorpecentes, uma equipe da Força Tática e do Grupo Comando de Ação Rápida (CAR) seguiram para a região na intenção de interceptar o veículo e apreender a mercadoria ilegal.

Ao perceber a aproximação da força policial, o motorista tentou fugir em alta velocidade, até que no km 192 da rodovia, R.S.G. perdeu o controle da direção e capotou com o veículo, que logo em seguida começou a pegar fogo.

Foi verificado pelos militares, vários maços de cigarros contrabandeados espalhados sobre a pista durante o capotamento. Há ainda suspeita de que o veículo estaria transportando outras drogas ilícitas, mas que após o incêndio no carro, só a perícia vai poder confirmar.

“Só ele [R.S.G.] que a gente socorreu, estava no veículo sozinho, tiramos antes de queimar, se não ia se decompor em cinzas dentro do carro. Nós já tínhamos recebido a informação de que era apenas um e apenas um veículo que estava cheio “de alguma coisa”, muito provavelmente entorpecentes. No entanto, parece que eram cigarros, mas agora que queimou tudo só a perícia para identificar se tinha mais alguma coisa no carro”, explicou o tenente-coronel Cândido.

Fonte: Repórter MT



Deixe o seu comentário