Porto Velho/RO, 24 Março 2024 22:32:09
PLANTÃO DE POLÍCIA

Carro capota e deixa quatro pessoas da mesma família feridas

Acidente aconteceu na RO-470, em Ouro Preto do Oeste - Foto: Ismael Teodózio da Silva

A- A+

Publicado: 06/07/2020 às 12h49min

Foto: Divulgação

A Polícia Militar registrou, no final da tarde deste domingo (5), um acidente de trânsito envolvendo um Fiat Uno Mille Fire. Os quatro ocupantes da mesma família, sendo uma adolescente de 14, uma senhora de 53, e dois homens de 25 e 28, ficaram feridos. O capotamento aconteceu no início da noite, na altura do km 4 da RO-470, conhecida por linha 81, zona rural da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com a polícia, um dos ocupantes do veículo relatou que o automóvel seguia pela linha 81, sentido BR-364 e que, na altura do km 4, o condutor perdeu o controle da direção, capotou e caiu em uma ribanceira à margem da rodovia estadual.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada. Ao chegar ao local, realizou os primeiros socorros e rapidamente encaminhou as vítimas para o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste. A Polícia Militar controlou o trânsito no período em que os bombeiros realizaram o socorro. O veículo ficou no local por não possuir condições de tráfego e por não haver caminhão-guincho na Ciretran local.

De acordo com Wagner Roberto de Almeida, diretor do Hospital Municipal, a mulher de 53 anos foi leva para o Hospital de Ji-Paraná para avaliação de um médico ortopedista e adolescente de 14, foi encaminhada para Cacoal, para ser avaliada por um neurocirurgião. Os outros dois ocupantes do automóvel ficaram em observação no Hospital em Ouro Preto do Oeste. (Gazeta Central)



Deixe o seu comentário