Porto Velho/RO, 24 Março 2024 04:52:51
PLANTÃO DE POLÍCIA

Carro capota na Avenida Jorge Teixeira em Porto Velho

O acidente de transito envolveu dois veículos, resultando no capotamento

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/12/2018 às 21h35min | Atualizado 12/12/2018 às 21h36min

Foto: Alex Fontes

A Chuva que cai na noite desta quarta-feira (12), resultou em um capotamento, que aconteceu a poucos minutos no cruzamento da avenida Jorge Teixeira com Pinheiro Machado, no bairro Embratel.

O acidente de transito envolveu dois veículos, resultando no capotamento, de acordo com as informações, devido a gravidade foram acionados o corpo de bombeiros, porem, não houve vitimas nas ferragens.

Uma Guarnição do Batalhão de Trânsito, vinha logo atrás de um dos carros envolvidos no acidente, segundo relatos dos militares, eles seguiam pela avenida pinheiro Machado, sentido bairro, o veiculo da vitima seguia no mesmo sentido, ao chegar no cruzamento da avenida Jorge Teixeira, o veículo corsa invadiu a preferencial ocasionando o choque entre os dois veículos.

Policiais da BP-Tran, controlaram o transito ate a chegada da PRF, onde posteriormente compareceram no local assumindo o registro da ocorrência.

Nenhum dos motoristas envolvidos teve necessidades de receber cuidados médicos, e são devidamente habilitados, os Policiais Rodoviários realizaram o teste do etilômetro, resultando em negativos para ambos os condutores.



Deixe o seu comentário