Porto Velho/RO, 23 Março 2024 00:12:54
PLANTÃO DE POLÍCIA

Carro de bombeiro é incendiado por criminosos

Durante a noite de sexta-feira (29), um carro foi incendiado criminosamente na rua T-8 no bairro São Pedro no 2º Distrito de Ji-Paraná...

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/03/2019 às 12h52min | Atualizado 30/03/2019 às 12h53min

Foto: Anderson Gonçalves – Diário da Amazônia

Durante a noite de sexta-feira (29), um carro foi incendiado criminosamente na rua T-8 no bairro São Pedro no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com informações colhidas e repassadas pela Polícia Militar (PM), dois homens em uma motocicleta teria ateado fogo na Pick Up Strada de placa NDQ 9022 de Ji-Paraná e na sequencia empreenderam fuga.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os procedimentos de rescaldo, mas o fogo consumiu e destruiu todo o veículo. Uma Guarnição da Polícia Militar compareceu no local e ao colher informações, constatou que o veículo pertence a um Sargento do Corpo de Bombeiros, que havia saído em sua motocicleta e teria deixado o carro na rua para recolher mais tarde. Ao chegar em casa para guardar o veículo foi surpreendido com a desagradável surpresa. O Sargento em declaração a nossa equipe de reportagem relatou que não tem desavença, intriga ou qualquer outro tipo de situação que alguém cometesse tal barbárie para se vingar. O caso na Unisp para que o caso seja apurado. Ninguém foi preso.



Deixe o seu comentário