Porto Velho/RO, 31 Agosto 2020 12:49:02
Polícia

Carro é atingido por churrasqueira jogada de prédio em RO

Mulher dirigia veículo, com seu pai como passageiro, quando objeto caiu sobre o teto do carro em Ariquemes.

A-A+

Publicado: 31/08/2020 às 12h48min

Foto: Reprodução/PM

Um automóvel foi atingido por uma churrasqueira quando passava na frente de um prédio de apartamentos na Avenida Canãa, durante o fim de semana, em Ariquemes (RO), a 200 quilômetros de Porto Velho. O objeto foi jogado propositalmente na avenida por um morador do residencial.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma mulher de 24 anos dirigia o veículo (com seu pai de 48 anos no banco do passageiro) quando, ao passar na frente de um prédio na avenida, sentiu um objeto caindo com força no teto do automóvel.

Com o susto do impacto, a motorista estacionou e então percebeu que uma churrasqueira tinha atingido o carro.

A PM foi chamada ao local e os agentes conseguiram identificar o morador de onde supostamente havia caído a churrasqueira.

Na ocasião, o homem de 32 anos revelou que ele mesmo tinha jogado o objeto da varanda de seu apartamento, mas não informou o motivo. A PM então o informou sobre a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por danos causados ao veículo.

Segundo a polícia, o teto do veículo da família ficou danificado devido ao impacto causado pela churrasqueira.

Apesar do incidente, a motorista e seu pai não ficaram feridos, mas as vítimas manifestaram interesse em representar na Justiça contra o morador.



Deixe o seu comentário