Porto Velho/RO, 24 Março 2024 09:03:20
PLANTÃO DE POLÍCIA

Carro roubado é recuperado após mulher fazer ultrapassagem em RO

Veículo foi roubado de caminhão-cegonha em Goiás. Após ultrapassagem, PRF fez abordagem em Ariquemes e descobriu que veículo era clonado.

A- A+

Publicado: 18/09/2019 às 15h29min

Carro havia sido roubado, ainda sem placa, de caminhão-cegonha em GO — Foto: PRF/Divulgação

Um carro de passeio, roubado de cima de um caminhão cegonha em Goiás, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. A recuperação do veículo clonado aconteceu depois da motorista fazer uma ultrapassagem proibida na BR-364, na noite de terça-feira (17).

Segundo a PRF, os agentes decidiram fazer uma abordagem ao ver o condutor fazendo uma ultrapassagem em área proibida, na BR-364.

Durante a revista foram constatadas várias adulterações no carro. Na ocasião, foi realizado contato telefônico com o proprietário que constava no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e um homem informou que o carro com aquela numeração de placa estava em Brasília (DF).

Ainda no local, os policiais conseguiram descobrir que o carro “original” tinha sido roubado enquanto era transportado, ainda sem placa, de um caminhão-cegonha, em Valparaíso de Goiás.

A condutora do carro recebeu voz de prisão, por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, e foi levada à Unisp de Ariquemes.

Fonte: G1 Ariquemes e Vale do Jamari



Deixe o seu comentário