Porto Velho/RO, 19 Março 2024 09:41:21
Diário da Amazônia

Cartão passa a ser usado para veículos

A adoção da medida visa um maior controle, agilidade e economicidade aos cofres municipais, seguindo o exemplo de autarquias estaduais

Por Redação
A- A+

Publicado: 23/03/2019 às 12h01min

Desde o início desta semana, 46 veículos da frota municipal que realizam viagens fora do município – a maioria pertencente à Secretaria de Saúde – passaram a realizar o abastecimento de combustível para retorno à Presidente Médici nos postos de combustíveis cadastrados (Cartão Neo).

A adoção da medida visa um maior controle, agilidade e economicidade aos cofres municipais, seguindo o exemplo de autarquias estaduais, como o Tribunal de Contas de Rondônia e outras prefeituras.

Cada veículo tem seu próprio cartão com limite mensal de gastos. “Todos os dias procuramos adotar medidas que representem economia e modernidade aos serviços públicos municipais e que representam respeito ao cidadão, como o ponto eletrônico cuja implantação foi exigida pelo Ministério Público já há anos e foi efetuada há poucos meses. Agora o cartão dos combustíveis e, em poucos meses, iremos realizar também a aquisição de peças para a frota de veículos através de cartão de crédito”, disse o prefeito Edilson Alencar.



Deixe o seu comentário