BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Cartas pedem destreza e para abrirmos nossos olhos

Esta semana de setembro está muito agitada, desafiadora e cheia de oportunidades. Não é para medrosos. É uma semana para arriscar e..

Publicado: 10/09/2018 às 09h35
Atualizado: 10/09/2018 às 09h36

Foto: Divulgação

Esta semana de setembro está muito agitada, desafiadora e cheia de oportunidades. Não é para medrosos. É uma semana para arriscar e ser esperto. O Diabo vai cutucar  todos. O Diabo é força propulsora de nossas vitorias. E cabe a cada um de nós dominar nossas emoções e medos para ser feliz. Você tem coragem? Arrisque-se mais!

Tarô: a carta do Diabo rege a semana

Muita atenção nesta semana. Fique alerta para perigos e pnimigos que há muito ronda sua vida pessoal e profissional. O Diabo avisa para você ficar esperto e cuidar da sua língua e emoção. Poderá sofrer traições e decepções de pessoas que confia. O Diabo avisa, está na hora de você ser como eu: um Diabo de esperteza. É para seu bem, amigos.

Baralho cigano: a carta do Cavaleiro rege a semana

Semana muito intrigante esta que estamos vivendo. Se o tarô fala para ser esperto e abrir os olhos, o baralho cigano, pela carta do Cavaleiro, fala para ser ágil nas decisões e tomar conta da sua vida. Muitas coisas estão para ocorrer na vida de cada um ainda este ano. Mas, se não tiver as rédeas das emoções, o tiro pode sair pela culatra. Em outras palavras, aproveite as oportunidades amiga e amigo.

Pedra da sorte: ônix 

A pedra Onix traz sabedoria em decisões que precisam ser tomadas. Equilibra ambas as polaridades masculino/feminino. Alinha por inteiro o corpo físico com altas frequências de energia. Inspira serenidade, autocontrole e intuição. Acalma a mente.

Aroma da sorte: Patchuli 

Um aroma que atrai abundância, sorte e oportunidades para quem usa. Ótimo para encontros românticos e apaixonantes. Pode usar em encontros amorosos. Usar em ambientes através de incensos e aromatizadores.

Cor da sorte: Rosa Bebe

Esta cor tem a função de acalmar as emoções, nervos, agitação e pensamentos acelerados. Usar na decoração em geral e na roupa se está muito nervoso e afobado. Cor para romance e amores. Cor para atrair novos amores e muita sorte para o coração.

Números da sorte: 10, 17, 35, 40, 57, 63, 81, 86 e 99

Sorte é uma palavra de cinco letras que muda a vida de muita gente se acreditar que ela existe. Sorte é positiva. Sorte é amiga. Sorte é oportunidade. Sorte é amor. Mas, a sorte só gosta de quem tem sorte em viver de bem com a vida.

Reflexão

Minha alegria é a fênix. Por mais que você a espanque, destrua, desmoralize, pise, insulte, e a reduza a cinzas, tenha certeza que no dia seguinte as cinzas renascerão, baterão asas e voarão majestosas, num brilho que fará o mundo inteiro enxergar dois sóis no céu!

 

Deixe o seu comentário