Porto Velho/RO, 25 Março 2024 19:15:34
PLANTÃO DE POLÍCIA

Casa é roubada e bandido leva dinheiro, carne e até cerveja

Na semana passada A.M.C., 42 anos, teve sua casa invadida duas vezes seguidas, sofrendo prejuízos no feriado do Natal no município de..

A- A+

Publicado: 31/12/2019 às 10h24min

Na semana passada A.M.C., 42 anos, teve sua casa invadida duas vezes seguidas, sofrendo prejuízos no feriado do Natal no município de Chupinguaia.

Segundo testemunha, menores seriam responsáveis pelas ações criminosas.

O primeiro furto aconteceu na manhã do dia 22, após a vítima deixar a residência para resolver assuntos pessoais. Ao retornar, por volta do meio-dia, encontrou a casa arrombada, dando falta de dois cofres de moedas, contendo aproximadamente R$ 300,00, além de caixas de chocolate e de panetone.

Dois dias depois, em pleno 24 de dezembro, ele saiu para o trabalho e quando chegou deu por falta de dois engradados de cerveja e uma quantidade não declarada de carne que estava dentro de um freezer, na área externa da casa.

Um inquilino da vítima afirmou ter visto menores invadindo o local, mas eles estavam em fuga e não foi possível identificar os suspeitos. A vítima acabou ficando no prejuízo e teve seu Natal prejudicado pelos ladrões.

Fonte: Extra de Rondônia



Deixe o seu comentário