Porto Velho/RO, 24 Março 2024 12:41:32
VARIEDADES

Casada sobe no palco, beija cantor e pede para apagar vídeo

  O cantor sertanejo Thullio Milionário até então desconhecido pela massiva mídia ganha o destaque nacional que tanto..

Por Redação
A- A+

Publicado: 30/07/2019 às 18h06min | Atualizado 30/07/2019 às 18h07min

 

O cantor sertanejo Thullio Milionário até então desconhecido pela massiva mídia ganha o destaque nacional que tanto almejava.  Thullio é um cantor de forró muito conhecido no Ceará, o mesmo tem o costume de beijar as mulheres durante os seus shows.

Isso é quase que um ritual, porém nesta última quarta-feira, 17, uma mulher que subiu no palco se encantou com o cantor sertanejo, sem indagar Thullio Milionário lascou um beijo arretado na mulher, porém o que Thullio não sabia é o fato da mulher ser casada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O cantor @thulliomilionario postou um vídeo dançando agarradinho e beijando uma fã, até aí tudo bem, a boca dele, ele beija quem quer… Mas o problema de tudo isso é que a mulher que ele beijou é casada, tem filho e subiu em cima de um palco, dançou com o cantor quase entrando dentro dele, o beijou na boca e ainda o agarrou. Pelos comentários do Instagram do cantor, a fã casada, pediu que o vídeo fosse apagado, mas não foi!!! Ele não tem como adivinhar quem é casada ou não. Mas não sei como ele ainda não ganhou uma boqueira, um sapinho, porque todo show beija na boca de varias de uma só vez! Cabra doido! KkkkKkkkk 🚬🚬🚬🚬🚬🚬

Uma publicação compartilhada por Blog Thalita Moema (@thalitamoemablog) em

O episódio inusitado ocorreu em Mauriti, no Ceará. Thullio por sua vez como gosta de pagar de pagador postou o vídeo em seu perfil oficial em uma rede social, a mulher casada ao ver o vídeo se desesperou e escreveu nos comentários “Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito. Sou a mulher do vídeo com blusa preta e saia jeans azul”.

Nesse exato momento os seguidores do artista se dividiram em opiniões, uns pediu que deixasse o vídeo circula livremente na internet “Quem mandou subir, agora aguenta as consequências”, dissemos uma seguidora. “Não apaga vídeo nenhum não. Sobe lá quem quer, se ela não respeita o marido aí é problema dela”, concordou outro.

No You Tube é possível ver diversos vídeos onde o cantor Thullio Milionário beija várias mulheres, confira a copilação no vídeo abaixo.



Deixe o seu comentário