Porto Velho/RO, 23 Março 2024 03:05:50
PLANTÃO DE POLÍCIA

Casal detido no Beco do Gravatal comercializando drogas

Ao perceber a aproximação da viatura, casal corre na direção do beco e são surpreendidos

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 25/01/2019 às 16h26min

Já era noite quando uma guarnição da força tática recebeu informações que um casal estaria comercializando entorpecentes em um local conhecido como o beco Gravatal, localizado na Rua Limeira no bairro São Sebastião setor norte da capital.

Chegando no local os militares se dividiram e fizeram deslocamento a pé com a finalidade de adentrar no local pelo fundo do beco e a viatura foi pela frente. O casal ao perceber a aproximação da viatura correu em direção ao fundo do beco onde foram surpreendidos pelos policiais que adentraram o local a pé.

O suspeito identificado como Alexandre Ferreira de 32 ano, No local estava também uma jovem de 18 anos, identificada por Larissa, próximo dela várias porções entorpecentes jogado ao solo.

Foi encontrado uma certa quantidade de dinheiro em notas trocadas provenientes de venda de entorpecentes. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao casal e ambos foram conduzidos a central de flagrantes, ficando à disposição do delegado plantonista.

Já era noite quando uma guarnição da força tática receber informações que um casal estaria comercializando entorpecente em um local conhecido como o beco Gravatal localizado na Rua Limeira no bairro São Sebastião setor norte da capital.

Chegando no local os militares se dividiram e fizeram deslocamento a pé com a finalidade de adentrar no local pelo fundo do beco a viatura entrou pela frente e o casal ao perceber a aproximação da viatura correram em direção ao fundo do beco onde foram surpreendidos.

O suspeito identificado como Alexandre Ferreira de 32 anos, no momento foi abordado uma Jovem com várias porções entorpecente ao solo durante a revista na suspeita Larissa de apenas 18 anos.

Foi encontrado uma certa quantidade de dinheiro em notas trocadas provenientes de venda de entorpecentes diante dos fatos foi dado voz de prisão ao casal onde foram conduzidos a central de flagrantes ficando à disposição do delegado plantonista

Confira a reportagem na integra:



Deixe o seu comentário



Mais sobre PLANTÃO DE POLÍCIA