Porto Velho/RO, 21 Março 2024 10:05:37
PLANTÃO DE POLÍCIA

Casal é baleado dentro de carro de aplicativo na Leste da Capital

Caso aconteceu no bairro Jardim Santana, zona Leste da Capital

A- A+

Publicado: 02/05/2020 às 15h54min

Foto: Divulgação

O atentado a bala foi registrado na noite desta quinta-feira (30) dentro de um carro de motorista de aplicativo na Avenida Amazonas, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO).

O casal T. C. R., 29, e E. S. Q., 39, foi atacado a tiros. A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência. Segundo informações, as vítimas solicitaram a corrida do motorista de aplicativo do residencial Morar Melhor, na zona Sul até a Avenida Amazonas, bairro Jardim Santana.

O casal disse que estava indo vender umas confecções, mas em determinado momento no local combinado dois homens saíram de uma mata atirando na direção dos passageiros.

A mulher foi baleada na boca, ombro e nas duas pernas. Ela foi socorrida pelo próprio motorista de aplicativo. O homem também foi baleado, saiu correndo e caiu ao solo logo depois.

Ele foi socorrido por familiares até a UPA. Ninguém foi preso e familiares desconfiam que a emboscada pode ter sido planejada pelo ex-marido de Tatiane. A Polícia Civil irá investigar o caso. (Rondoniaovivo)



Deixe o seu comentário