Porto Velho/RO, 21 Março 2024 22:00:48
PLANTÃO DE POLÍCIA

Casal e filho de 10 anos são mortos por vizinho

A mãe e o menino chegaram a ser socorridos a um hospital perto, mas não resistiram aos ferimentos.

A- A+

Publicado: 04/10/2019 às 14h39min

 

Foto: Reprodução

A cidade de Guaxupé (MG) está horrorizada com a morte de uma família na noite desta quinta-feira. Um homem que mora próximo atirou contra um casal e o filho deles de 10 anos no momento em que chegavam em casa. Em seguida, o autor, Paulo Roberto da Silva, se suicidou. A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso para identificar a motivação do crime.

As vítimas foram identificadas como Emerson Donizeti Ferreira, de 48 anos, Eliete Diniz Pereira, de 43 anos, e Felipe de Oliveira Ferreira, de 10 anos. A mãe e o menino chegaram a ser socorridos a um hospital perto, mas não resistiram aos ferimentos.

“Ele é meu vizinho, meu marido viu tudo. O vizinho debaixo da casa dele que matou eles. O motivo ninguém sabe porque já saiu atirando de dentro da casa do Emerson, ele até tentou sair com o carro, mas não conseguiu. Meu marido quando escutou o primeiro tiro olhou e viu toda cena terrível e chamou a polícia, meu filho amiguinho do Felipe chorou muito”, disse uma moradora no Facebook.

Em comunicado, a prefeitura de Guaxupé lamentou o episódio e informou que as aulas na Escola Municipal Elias José, onde Felipe estudava, foram suspensas nesta sexta-feira.

Fonte: Louise Queiroga, da Agência O Globo



Deixe o seu comentário