Porto Velho/RO, 19 Março 2024 20:05:39
Plantão de Polícia

Casal é morto a tiros e tem corpos carbonizados, na Capital

Informações policiais são  de que um vizinho sitiante do casal percebeu uma grande fumaça na direção do sítio

A- A+

Publicado: 22/04/2018 às 17h15min

O bárbaro crime de duplo assassinato, praticado com requintes de crueldade, aconteceu na Gleba Cuniã, a 34 quilômetros da br 319 sobre a ponte do Rio Madeira, no setor rural de Porto Velho.

Informações policiais são  de que um vizinho sitiante do casal percebeu uma grande fumaça na direção do sítio onde os dois moravam e trabalhavam como caseiros. Ao chegar no local, o sitiante se deparou com a casa de madeira toda destruída pelo fogo, e logo em seguida visualizou os corpos das vítimas já carbonizados.

Agentes da delegacia especializada em crimes contra a vida estiveram no local juntamente com a polícia científica para a realização dos trabalhos periciais.

Vizinhos e conhecidos do casal afirmaram que os dois eram pessoas pacatas, de bom relacionamento e que não tinham inimigos.

Após os trabalhos periciais, foi constatado que o homem teria sido torturado com sinais de violência na cabeça praticado com o uso de pedaço de madeira, um tiro na altura da orelha do lado esquerdo que transfixou no rosto do lado direito da boca. A mulher recebeu um tiro na nuca que transfixou na boca do lado esquerdo. As vítimas foram identificadas como, Osinael Souza Abiorana, 49 anos, e a mulher só foi identificada pelo primeiro nome de Ana. Os corpos foram removidos para o Instituto médico legal.

Fotos:



Deixe o seu comentário